E falando em aprovação!

Oi gente! A ideia será sempre postar diariamente, sorte pra mim!
Ah, gostaria de agradecer a Carol Bastos Furtado, arquiteta formada também pelo Izabela, companheira de viagem para São Paulo. Adorei o email e com certeza sua ajuda será muito bem vinda! Aguardo suas pautas, hein! =]


E falando em aprovação... alguém ai lembrou da documentação exigida? Nossa... muita coisa e sempre ficamos um pouco perdidos. Já que a informação básica já foi solicitada e o levantamento esta sendo providenciado, que tal pensar no restante da documentação obrigatória? Gente, por enquanto estou falando de aprovação de projeto inicial, depois farei um post sobre regularização, ok!
Os formulários obrigatórios estão disponíveis no site da PBH, mas alguns documentos que precisam ser solicitados antes para que fique tudo certo quando formos dar entrada do projeto na prefeitura. Já ouviram falar em "Reconstituição aerofotogramétrica da Prodabel"? Não? Então, esse também é um documento obrigatório que tiramos la na Prodabel com o Indice Cadastral presente no IPTU (olha ele ai de novo sendo solicitado!). O valor? Depende muito do imóvel, mas em torno de R$ 10,00 a R$ 30,00 se não me engano! E eles ainda aceitam carteirinha de estudante! Onde solicitar?


Avenida Presidente Carlos Luz, 1275 - Belo Horizonte/MG (Pertinho do Shopping Del Rey)
#tomenota
Share on Google Plus

About Projetar e Aprovar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.