Novidades Projetar e Aprovar! Blog de Arquitetura

Ola pessoal!
Tudo bem com vocês? 
Nosso blog está de volta!!!😊

E junto dele MUITAS NOVIDADES e muito conteúdo interessante!

Mudaremos um pouco nossa roupagem e também estaremos em uma casa nova! Por isso agora seremos um Blog de Arquitetura!

Mas vamos contextualizar um pouco essa mudança. 

Em 2018 entrei para o CAU-MG - Conselho de Arquitetura e Urbanismo como Conselheira Suplente Gestão 2018 - 2020, e assim me tornei representante do Conselho junto a JIRFI - SMPU/PBH - Junta de Fiscalização - Secretaria Municipal de Planejamento Urbano adquirindo ainda mais conhecimento sobre este mundo da Aprovação/ Regularização e Fiscalização da PBH. 

Além dessa experiência super enriquecedora, me tornei Arquiteta Parceira da Empresa Servmetro e desenvolvemos juntos, nos últimos 02 anos mais de 60 Projetos de Clinicas Médicas e Odontológicas para as Franquias Amor Saúde a Nível Nacional e fomos a Engenharia durante este tempo, garantindo a Padronização. 

Mas como sempre tive como LEMA: Conhecimento Compartilhado é Conhecimento Ampliado, aqui estou para compartilhar com vocês todo esse conhecimento.

Então preparem-se!

Teremos muitos posts sobre o Novo Plano Diretor de BH, Aprovação de Projetos, Regularização de Edificações e Fiscalização da PBH; Vigilância Sanitária e Engenho de Publicidade!

E além disso, conteúdo sobre tendências e novidades do mundo da Arquitetura!

Vem com a gente! Prometo que vai ser INCRÍVEL!

Sejam todos muito bem vindos (de novo)!

😘😘😘

Share on Google Plus

About Projetar e Aprovar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.