E aonde ele esta? Achando o site da SMARU - Secretaria Adjunta de Regulação Urbana!

Ola queridos! Tudo bem?! 
Espero que sim!

Antes de tudo, preciso agradecer a Kênia, arquiteta como nós, que me deu uma super dica! Mudei o nome do meu escritório em janeiro, atualizei aqui no Blog, mas esqueci de deixar o meu nome! Como assim? Então vamos de novo as apresentações? Muitos me conhecem, não é mesmo? Eu sou a Ciça Barros! Arquiteta e Urbanista, formada pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix a 5 anos e trabalho somente com aprovação de projetos! Sim!!! Eu gosto disso! As leis, os procedimentos me encantam! Então, se precisarem, estou aqui, ok!

Ah, outra coisa: queridos, quando postarem algum comentário, deixem o seu email ou se não quiserem se identificar aqui, me enviem um email! A não identificação em impossibilita a resposta!

Vamos ao que interessa? 

Muitos aqui já se perderam ao procurar alguma coisa no site da PBH, correto? Meu Deus do céu! Aonde eu encontro a bendita planilha? E as leis? O tal Manual Técnico? 

Então vamos a um passo a passo básico? Vou ensinar o meu! Se alguem tiver uma ideia melhor, é só falar! =D

Entre no site:    www.pbh.gov.br 
No canto esquerdo, cliquem em Secretarias 
Procure na lista por Secretaria Adjunta de Regulação Urbana - SMARU - clique em Apresentação ou Programa Cidade Legal. (Essa parte do site é sempre atualizada, mas o importante é vocês entrarem na SMARU)

Pronto, vocês já estão aonde temos todas as informações para Aprovação de Projetos, Regularização e tudo mais. 

E sabe aonde está a Planilha de Memória de Calculo, por exemplo? Dentro de Legislação! E la em Legislação, é só você procurar por Edificações! Pronto! Tudo, tudo tudo la! Simples? Não? Tenta ai e me conta!

Quando descobrimos o caminho das pedras, tudo fica mais fácil! Concordo com vocês que poderia haver um link direto! Mas como não há! Bora fuçar! 

No próximo post falo sobre o Portal de Serviços da PBH!
Até a próxima!

Share on Google Plus

About Projetar e Aprovar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.